sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Novamente a minha linda...

Á vários dias que ando a tentar ter coragem para escrever... Não sei muito bem como começar ou como escrever o que quero. Admito que sempre foi um defeito meu guardar os meus problemas pra mim mas eu criei este blog precisamente com o objectivo de puder desabafar á vontade...

A minha afilhada, a minha linda, faleceu o mês passado no dia 19. Estava tudo a correr bem e em 5 dias acabou tudo... Estava a reagir bem aos tratamentos e este ultimo que fez foi bastante forte o que a deixou mais frágil e mais susceptível de apanhar infecções, o que acabou por acontecer. Apanhou uma virose que, numa criança normal passaria 2 dias depois, mas a ela desencadeou um turbilhão de sintomas e afectou vários orgãos. Começou no sábado, foi logo transferida para os cuidados intensivos mas na 3.feira já não acordou, teve uma hemorragia cerebral. Ainda foi operada de urgência mas na 4.feira acabou por falecer.

Dou por mim a falar ás vezes com ela como se estivesse ao meu lado, ainda hoje aconteceu, no meu precurso para o trabalho fizeram uma árvore de Natal só com luzes que ela ía adorar...

É nas pequenas coisas que mais sinto a falta dela... De como gostava de castanhas, da mãe, da Kitty, de cães e gatos,de roupa nova, de a ouvir a chamar-me Mimi... Sim, é disso que eu mais sinto falta...

Mimi...

Foi uma criança muito amada por todos e será sempre amada...

A mim ensinou-me o que é ser amada por uma criança e amá-la da mesma maneira...

Não consigo escrever mais nada, hoje não.

Sem comentários: