domingo, 15 de fevereiro de 2009

Á minha prima

Sim, esta mensagem é pra ti...
Dei-te o nome do meu blogue mas por favor não divulgues... É mais um dos nossos segredos, mais uma pequena coisa que partilhamos nesta vida da qual tu sempre fizeste parte desde que eu nasci.
E vou ser muito sincera porque realmente o que levamos de melhor nesta vida é os momentos que passamos com os amigos e de quem amamos. Em todo o tempo que já nos conhecemos já passámos por bons momentos e maus mas tu és das poucas pessoas que eu sei que vou acompanhar ao longo da vida, que ainda vamos passar a nossa velhice juntas assim como passámos a infância, e que infância...
És das pessoas mais corajosas e com mais força que eu conheço, embora eu sei que faças das tripas coração para não te ires abaixo. E ainda por cima tentas animar e levantar a moral a quem neste momento te devia dar apoio... Tens de ter paciência, os mais fracos têm de se agarrar aos mais fortes, embora não façam por mal e eles amam-te, sabes disso.
Ás vezes não te dás o devido valor, duvidas de ti própria e no entanto és um exemplo de uma boa amiga, mãe, companheira e filha. Nunca te esqueças disso e por favor, não duvides.
Adoro-te e eu sei que tu sabes que realmente te adoro. Que estarei sempre a teu lado dê por onde der, custe o que custar...
Adoro-te linda. Como és.
Um beijo grande desta tua prima, irmã, companheira de vida!